sábado, 6 de junho de 2009

tampouco importa

Você leva sua vida normalmente: acorda cedo pra ir ao colégio, se esforça pra tirar nota azul e ser boa aluna (nem todos), algumas tardes trabalha, outras fica em casa estudando ou passando boa parte do tempo 'navegando na internet', saindo de vez em quando com seus novos amigos e fazendo coisas normais que te proporcionam diversão. Mas em um certo dia se depara na nostalgia, percebendo que seus sonhos mais bonitos estão relacionados a pessoas que não fazem parte da sua atual realidade, que seus planos se perderam no espaço, e se vê fraquejando, pois toda aquela força de vontade com coragem de enfrentar e conquistar o mundo com suas próprias mãos, se escondeu não sei aonde e não sei porquê. Talvez seja o medo do fracasso. O medo da dor ou da rejeição.Talvez seja o medo de não ser reconhecida em lembranças de seus 'antigos' amigos.

Vem.. vem chegando calmamente, te tomando mansamente, causando a fusão do calor e frio que há por em você, formando o vazio frio internamente. Não vou dizer que não estou triste, mas é que a decepção é maior ainda. Decepção com mim mesma, mas seria patético se não confessasse que maior ainda, é a decepção com alheios. É assim, essa é a vida antes de saber o que você vai ser depois dos seus dezesseis anos..

7 comentários:

a memory disse...

'você não tem ossos de vidro, pode suportar os baques da vida'
rere :)

(in)tensa disse...

Minha cabeça dói e eu perco o sono só de pensar como ela será depois dos 16!
Mas enfim, tentarei entender a relação entre decepção x 16 anos :S

beijos

(in)tensa disse...

'se deixar passar essa chance, então, com o tempo seu coração ficará tão seco e quebradiço quanto meu esqueleto. então vá em frente, pelo amor de Deus' :D

Alex disse...

Pode ter certeza andy, que por mais distantes que agente esteja em questao de diferenciaçao de um tempo atraz pro de agora, eu me preocupo mutio, mais muito contigo mesmo, de vez em quando, chego a fica com vergonha de quere pergunta algumas coisas pra ti de como voce esta e de quero ajuda, mais voce sabe o porque.. só que por mais que essas coisas tao acontecendo, eu continuo a mesma pessoas de que quando voce conheceu, sempre querendo fazer coisas que te fazem feliz mesmo as vezes nao dando certo... e sempre quero ajuda, mais esse ano ta dificil... voce continua sendo a pessoa mais importante pra mim, a que pra mim eu faria de tudo pra tirar pelo menos um sorriso, te juro que chego a cair lagrima por eu ter lido os dois ultimos posts :s,e me perco em tudo o que aconteceu :s... aai, só to falando a mesma coisa, mais na verdade nao sei nem o que dizer.. :s mais só quero que saiba, que voce continua sendo sempre a mesma coisa pra mim, aquela menina que sempre quero ver vendo feliz, e que nunca queria/quero ver triste :/ por fsvor dó nso mr leva como um "antigo" amigo :s.. BEST ♥

Guustavo disse...

em momentos de "pressão" podemos contar com pessoas confiantes! pode confiar em mim! voce escreve super bem... teamo <3

Sergio Augusto disse...

medo de talvez perder contato com seus amigos mais preciosos e estar em um cargo nao muito satisfatorio para o prazer de sua vida. Por isso que agente ja previne, e fortalece a amizade aos 16 anos! :D e a questão do emprego, bom, isso vai na dedicação e sorte, tirando isso, tudo se torna só alegria! =D não é andyzinha!?! muito bomm seus sentimentos em forma de letras!

Lucas Fellipe Rodrigues disse...

como sempre escrevendo bem :p